Menu de Produtos

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
page

DEPOIMENTOS E SOLUÇÕES
UTILIZADAS PELOS NOSSOS
CLIENTES

O Emerson enviou fotos dos equipamentos da VOLT que são responsáveis por alimentar uma OLT GPON, juntamente com os demais equipamentos que compõem o sistema em seu POP. Podemos ver o Inversor Senoidal 48V-220Vac 750VA e uma Fonte Nobreak FULL POWER 2000W – esse sistema é ideal para locais com frequentes quedas de energia e oscilações na rede elétrica.

Emerson da Tendência Telecom de Pinhais/PR.

__________________________________________________________________________

    O Claudinei é um cliente e amigo de longa data, são mais de 8 anos de parceria, que gravou um vídeo pra gente contanto sobre a experiência com os nossos Inversores e o nosso pós-venda.

    “São equipamentos de ótima qualidade! A Volt tem um suporte muito bom.”

    Claudinei – Supervisor Técnico da NETFI de São Paulo.

    O Erick entrou em contato com a nossa equipe técnica a procura de uma solução para alimentação de um Rack em seu provedor, pois vinha sofrendo com Nobreaks convencionais. Ele necessitava de uma solução que garantisse uma alimentação segura, com proteções e em caso de quedas de energia mantivesse toda a sua estrutura funcionando por um longo período.
    Nossa equipe técnica, com base nos equipamentos a serem alimentados, indicou a utilização de um INVERSOR SENOIDAL 750+750VA juntamente com um CARREGADOR MULTIFUNCIONAL INTELIGENTE de 56V/40A. Nesse sistema, o Inversor Senoidal fica responsável por receber 48V do banco de baterias em sua entrada e liberar 127Vac em seus dois blocos de saída para alimentação de um servidor, entre outros equipamentos.
    O Carregador Multifuncional Inteligente fica conectado a rede elétrica e tem como função carregar o banco de baterias. Dessa forma, quando houver quedas de energia, a bateria estará sempre pronta para assumir o sistema e manter os equipamentos alimentados. Nessa aplicação, o banco de baterias foi dimensionado de acordo com a necessidade do cliente, visando uma autonomia que garantisse o funcionamento do sistema por horas e a todo vapor.

    Erick – Provedor Infoarcos de Arcos/MG

    E já tem cliente Volt com o novo Inversor Senoidal 3000W no Rack e muito satisfeito com o produto, pois ele faz a alimentação e o monitoramento de, praticamente, todo o sistema.