Menu de Produtos

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
page

POLÍTICA RMA

  1. Envio de RMA, somente com apresentação de nota fiscal ou declaração de envio. Solicitar declaração para a nossa assistência;
  2. Em caso de troca expressa ou desistência, será aceito dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto;
  3. A troca expressa ou devolução do dinheiro, será autorizada após a conferência do material, que precisa estar em perfeita condições, com lacre, manual/guia, kit e sem nenhum sinal de mal uso;
  4. RMA fora da garantia terá custo e o prazo para orçamento é de 15 dias corridos após a chegada do equipamento;
  5. Só faremos o RMA se o equipamento estiver em condições de uso;
  6. O prazo de envio do equipamento na garantia é de 30 dias corridos após a chegada do equipamento;
  7. O prazo de envio do equipamento fora da garantia é de 15 dias corridos após o orçamento pago e aprovado pelo cliente, por e-mail, Whatsapp ou outro meio de comunicação;
  8. O pagamento de conserto será apenas à vista, por transferência bancária ou pix;
  9. Os custos de envio do equipamento para à VOLT serão de responsabilidade do cliente e o retorno ao cliente por responsabilidade da VOLT.

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso Suporte Técnico no WhatsApp: (35) 99970-6357 ou através do tel.: (35) 3471 2504.